FANDOM


Direitos Reservados ao RationalWiki, Link original aqui.

Area51

Não há nenhuma área 51... oh, espere, esta é a área 51!

Área 51 é o codenome (provavelmente obsoleto) [1] para uma área onde se localiza a Base Aérea de Nellis, em Nevada, nos Estados Unidos. A Base em Nellis opera atualmente como um destacamento remoto da base Edwards da Força Aérea. "Área 51" é usado principalmente pelo governo dos EUA para o desenvolvimento e melhores projetos aeroespaciais secretos de testes de voo, como o Have Blue Project "também conhecido por Black Project", que levou à criação do F-117 Night Hawk, bem como o U -2 e o SR-71, que atuam como aviões de reconhecimento.

Quando os teóricos da conspiração referem-se a "Área 51", eles estão, provavelmente, referindo-se a uma base específica na área - ou seja, o campo de pouso construído no leito do lago seco de Groom Lake, Onde abriga a maior pista de pouso construída propositalmente no mundo [2], um monte de edifícios chatos indescritíveis, um campo de beisebol, e ETs, se você acredita nos teóricos da conspiração.

Conspirações?

Há muitos rumores de que a Área 51 tem sido o campo de provas para um grande número de experiências em projetos de propulsão exóticos, bem como coisas tais como tecnologias secretas e similares. Isso, e o sigilo extremo em torno do local, levou a se tornar o nexo para um grande número de teorias da conspiração UFO. A mais notável dessas reivindicações é que o sítio serve como um laboratório de pesquisa de engenharia reversa de exemplos de tecnologia alienígena (uma parte crítica do enredo do filme Independence Day e a série de TV X-Files) e, como resultado, há uma subcultura de pessoas que muitas vezes vigiam as saídas próximas ao local com binóculos a partir de uma caixa postal preta ao longo de uma rodovia estadual nas proximidades. A base em si está a pelo menos 3 milhas do ponto de acesso público mais próximo, por isso que, mesmo tentar visualizar a base usando drones têm sido algo infrutífero. [3] Drones foram posteriormente banidos da área e o perímetro da base é fortemente patrulhado por helicópteros. [4]

Com o fim da Guerra Fria, muitos grandes projetos aeroespaciais militares dos anos 1990 e 2000 (como os caças furtivos F-22 e F-35) foram desenvolvidos com projetos nível "cinza", em vez de preto [5]. Portanto, os altos níveis de sigilo oferecidos pela área 51 foram menos necessários, e a atividade em torno da base acalmou. A ascensão da China (e, em menor medida, o aumento do gasto militar da Rússia) do final dos anos 2000 trouxe consigo o aumento da atividade em Groom Lake. Uma das pequenas lascas de informações inequívocas qie vazaram nos últimos anos foi a construção de um grande cabide. [6] Isso aconteceu para coincidir com a próxima (que ocorrerá provavelmente em meados de 2017) apresentação pública do protótipo do bombardeiro invisível bB-21; o ponto culminante do projeto de substituição do bombardeiro B-2 Spirit, também conhecido como o Long Range Strike Bomber (LRSB). O LRSB tem estado em desenvolvimento desde o período de 2009. Acredita-se também que os fortemente modificados, helicópteros "stealth" Black Hawk usados ​​durante a morte de Osama Bin Laden foram desenvolvidos com base na Área 51. [7] Não há nenhuma evidência de que tecnologia alienígena esteja envolvida com esses programas de forma alguma [8], apenas a boa e velha moda científica e a engenharia de produção.

Conspirações ÁCIDAS!!!

Para os True Believers™, a localização da área 51 foi escolhida para monitorar as bases alienígenas que alegam existir na área dos quatro cantos do sudoeste dos Estados Unidos. Eles alegam que a Área 51 é uma sede do MJ-12, o dito grupo que está controlando todas as informações sobre a presença alienígena. Eles dizem que o MJ-12 tem um clube em Maryland chamado COUNTRY CLUB que está mais perto dos formuladores de políticas em Washington, DC. O campus Maryland é composto pelo MAJI, que significa Agência majoritária de Inteligência Conjunta (sigla em inglês). MAJIC é dito ser a classificação de segurança para todos os arquivos MAJI conectados. ATAQUE SÚBITO é dito ser o projeto para recuperar todas as naves alienígenas caídas. LUZ-VERMELHA é dito ser o projeto para testes de voos de naves alienígenas recuperadas. PÁSSARO-DE-NEVE é dito ser a entrada do LUZ-VERMELHA usando a tecnologia convencional. DELTA é dito ser o encarregado de segurança do MAJI para todos estes projetos.

Referências

  1. The CIA wakes up and tells us what everybody knows already.
  2. Devido ao seu tamanho, ele também serviu como um local de pouso alternativo para o vaivém espacial.
  3. https://www.inverse.com/article/12415-this-could-be-the-last-drone-footage-of-area-51-you-ll-ever-see
  4. http://foxtrotalpha.jalopnik.com/area-51-bans-drones-your-drones-at-least-1754847849
  5. ou seja, o público estava ciente do desenvolvimento precoce e da concorrência entre os protótipos diferentes, ao contrário do primeiro bombardeiro invisível, o F-117, que tinha estado em desenvolvimento há mais de uma década antes dele vir à atenção do público.
  6. http://foxtrotalpha.jalopnik.com/why-is-area-51-building-a-brand-new-hangar-and-what-wil-1617424839
  7. http://foxtrotalpha.jalopnik.com/book-reveals-new-details-about-stealth-black-hawks-used-1734205517
  8. Bem, pessoas como Bob Lazar e Sean David Morton dizem que o seu é, mas eles estão pura e simplesmente mentindo a respeito.